
O Mercure Fortaleza (CE)
Localização Perfeita (Praia e Tudo Perto), Apto. Completo, Condo-Hotel, Piscina e Atendimento Excelente
Recepção e áreas comuns:
Comodidades do Condo-Hotel:
O Mercure fortaleza é um condomínio-hotel com uma localizado perfeita, na área mais badalada de Fortaleza, a 2-4 min. a pé da praia e feirinha de Meireles, perto de cafés, restaurantes, farmácias, teatro, ao lado de uma igreja e com de transporte público, taxi e Uber de fácil acesso.
Comodidades do condo-hotel a sua disposição:
* Piscina com bar
* Wi-fi
* Limpeza diária do apartamento*
* Academia
* Garagem para 1 veículo
* Sauna
* Roupa de cama e banho fornecidos na entrada**
* Portaria 24 horas;
* Recepcionistas excelentes, prontos a lhe auxiliar
* Outros idiomas recepção: Inglês, Espanhol e Francês
* Serviço de cópia e impressão (pago a parte)
* Lavagem/passadoria (custo a parte)
* Café da manhã (custo a parte)
* Salas de reuniões (pago a parte)
Check-in (Entrada) 14h00 – Check-out (Saída) 11h00
Neste condo-hotel, alugamos apartamento por temporada (não é do pool hoteleiro, mas melhor equipado e em conta), com acesso as comodidades do hotel, com algumas observações abaixo:
* Limpeza diária não inclui a limpeza dos equipamentos, louças e utensílios de cozinha, que é a cargo do hóspede. Atenção, multa de R$ 100,00 se depois do checkout não estiverem limpos.
** Roupa de cama e banho fornecida na entrada, sem reposição. Possibilidade de reposição ou contratação de outros itens por valor adicional. O que inclui, por pessoa: 1 lençol por casal ou pessoa (solteiro) para cobrir o(s) leito(s), 1 lençol por casal ou pessoa (solteiro) para se cobrir, 1 fronha por pessoa, 1 toalha por pessoa, além de, independente do número de pessoas, 1 toalha de mão e outra de piso para o banheiro do apartamento.
*** Na entrada será disponibilizado sabonete e papel higiênico. Reposição fica a cago do hóspede.
O Apartamento
Este Apartamento completo possui cozinha com todos os utensílios que você precisa para uma boa estadia (pode levar alimentos e bebidas), ar condicionado no quarto e na sala, mesa de trabalho de 2 lugares na sala, filtro de água, ferro de passar, banheiro (água quente e fria) com entrada pelo quarto ou sala, 2 camas de solteiro com equipamento de junção que as transforma em de casal (2 pessoas) no quarto e sofá-cama na sala para 1 adulto ou 2 crianças de até 13 anos.
Acomoda 3 adultos ou 2 adultos (quarto) e 2 crianças (sofá-cama na sala).
Descrição:
- Quarto: 2 camas de solteiro que podem ser convertidas em cama de casal com equipamento que não deixa vão entre as camas (2 pessoas), Ar condicionado, TV a cabo, Porta para entrada direta para o banheiro, Espelho, Ferro e Tábua de passar roupa.
- Cozinha: Filtro de água, Fogão 2 bocas, Frigobar, Cafeteira, Microondas, Liquidificador, Panelas Inox, Utensílios diversos para cozinha (pratos, copos, facas, garfos, colheres, xícaras, potes e etc.). Obs.: Pode levar alimentos e bebidas para o apartamento.
- Sala: Sofá-cama 2 lugares (2 crianças de até 13 anos ou 1 adulto), Ar condicionado, TV a cabo, Mesa para trabalho de 2 lugares com luminária.
- Banheiro: Secador de cabelo, Água quente e fria, chuveiro/ducha, vaso sanitário com ducha higiênica, portas para Sala e para o Quarto.
- Sacada: Varais para secar roupas
Política de cancelamento ou alteração de reservas:
- Cancelamentos: Em caso de cancelamento em até 14 dias antes da entrada, a Fun Turismo precisará reter 5% do valor pago devido a custos com meios de pagamento, de processamento e administrativos, ou seja, devolverá 95% do valor. No caso de cancelamento entre 13 e 8 dias antes da entrada, a Fun Turismo precisará reter 50% do valor da reserva. Não será possível cancelar a reserva com menos de 7 dias para a entrada.
- Eventuais alterações: Não será possível alterar a reserva com menos de 7 dias para entrada. Em caso de eventual solicitação de alteração da Reserva 7 dias antes da entrada, a mesma poderá ser feita sem custo ou devolução de dinheiro para períodos com valor igual ou menor. Se a alteração for para períodos com valor de reserva maior, o hóspede precisará efetuar o pagamento da diferença para efetivação da alteração.